segunda-feira, 29 de junho de 2015

Apresentação

Heyy!!

Em primeiro lugar vou fazer uma pequena apresentação e falar um bocadinho de mim. Chamo-me Patrícia, estou a quase 2 meses de fazer os 18 anos e falta-me um ano letivo para acabar o secundário e para poder mudar e melhorar a minha vida e iniciar uma nova etapa: a faculdade; estou indecisa entre dois cursos: Direito e/ou Ciências Políticas, mas ainda tenho tempo para decidir e na altura hei de fazer a melhor escolha. Eu sei que sim! Sou louca por kickboxing, infelizmente já não pratico,  mas não é por isso que desisti! Continuo focada em manter a minha mente e o meu corpo sãos e frequento um ginásio cerca de 3 vezes por semana, e vejo sempre resultados maravilhosos! Exercitar o corpo faz bem a tudo!!
Agora que já contei um bocadinho sobre mim vou falar o porquê de ter criado este blogue. Eu criei este blogue para ter mais um hobbie para este verão e para partilhar um bocadinho de mim, daquilo que eu gosto, aquilo que eu faço... O meu principal objetivo é poder partilhar as minhas verdadeiras paixões: a fotografia e a culinária. :p Quero mostrar como se pode levar uma healthy life stile e ainda assim poder cometar aqueles pecados e quebrar aquela rotina chata e obsessiva pelas dietas! Afinal, não é por comermos algum "pecado" que o nosso esforço vai todo por água a baixo!, simplesmente é preciso controlar essas porções. Estou neste meio à um ano e ainda estou a aprender, mas sinto-me melhor e sinto que com este blogue vai-me ajudar assim como eu espero que ajude a quem veja, leia e siga.

Sweet kisses!



Sem comentários:

Enviar um comentário