terça-feira, 30 de junho de 2015

Heyy sweeties!

Hoje fui passear com o meu namorado pela Baixa de Lisboa e fomos até à beira rio apanhar um pouquinho de sol e a brisa, e como é óbvio namorar um bocadinho ( o que não podia faltar ahaha ) No passeio à beira rio ao pé do Terreiro do Paço costuma estar uma bancazinha com dois rapazitos que fazem umas bebidas bem bacanas e que sabem mesmo bem nestes dias de calor. Não só são super refrescantes, como também são super gostosas! Eu venho partilhar com vocês algo que acho que devem experimentar caso passeiem por Lisboa e ainda não tenham experimentado: Limonada de Hortelã
Acho que esta foi a bebida que eu mais gostei em toda a minha vida! Eles usam produtos naturais e fazem tudo na hora. Tem aquele forte sabor a limão, com a quantidade de açúcar exata, e as folhas de hortelã que lhe dão aquele toque especial e ainda mais fresco. Para mim, é sem dúvida a minha bebida de eleição do meu verão.
 Aconselho mesmo a experimentarem!

                                                                                                            Levem uma vida de princesas,
                                                                                                                                 Sweet kisses!

Sem comentários:

Enviar um comentário